domingo, 19 de abril de 2009

Repercussões de "Juntos Novamente Pela Primeira Vez"

Enquanto espero meu Executivo de Fronteira trazer o portal de entrada ao mundo Apple, vou passando um pouco do perfil que vos fala: Esqueci de falar o porque do título "Juntos Novamente Pela Primeira Vez" do meu post anterior. Apesar de ser um usuário de um produto Apple (o iPhone), NUNCA usei um Mac.

Só que... um dos meus primeiros computadores foi o Apple II (é, mãe - lembra daquela "máquina de escrever meio bege que eu ligava na televisão? Era aquilo). Um dos primeiros computadores da Apple. Usei o Apple IIe, o TK 2000, o TK 3000 (versões meio estranhas dos pequenos computadores da Apple feitos pela empresa Microdigital) e... daí fui para o PC.

Todos os modelos que mencionei eram Apple-compatíveis, mas foi antes do Steve Jobs visitar Palo Alto e copiar a interface que viu nos laboratórios da Xerox para seus produtos. Por isso que, "Juntos Novamente" - Apple e eu, de novo! - "pela primeira vez" - Mac. Aí vou eu.

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário